10 de fev. de 2021

PREFEITURA DE TAVRES DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO EM DIREITO

 

A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, divulgou nesta quarta-feira (10/02), o resultado preliminar do Processo Seletivo de estágio remunerado para estudantes de Direito.

CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR:

O prazo para recurso começou nesta quarta (10) e termina nessa quinta-feira (11) às 23h59. O mesmo deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo e encaminhado ao e-mail: projur@tavares.pb.gov.br, em arquivo no formato PDF. O resultado definitivo será divulgado na próxima sexta-feira (12).

O Processo Seletivo foi realizado por meio da Procuradoria do Município, com a oferta de duas vagas imediatas e cadastro de reserva. Ao todo, 08 candidatos se inscreveram.

A prova discursiva aconteceu no domingo (07), enquanto na segunda-feira (08) foram realizadas a entrevista e a análise curricular.

Todos os procedimentos foram conduzidos pela procuradora jurídica da Prefeitura, Dra. Paula Fernanda, seguindo o Edital PROJUR n° 001/2021.

Para a procuradora jurídica da Prefeitura, a realização da seleção de estágio representa uma oportunidade para que os estudantes possam aprimorar o conhecimento adquirido na graduação, através da prática e das atividades relacionadas à advocacia pública.

Fonte: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário