4 de dez. de 2020

PREFEITO REELEITO DE PRINCESA ISABEL DIZ QUE TSE CONFIRMARÁ A SUA VITÓRIA NAS URNAS. OUÇA

 


O prefeito reeleito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, disse nesta sexta-feira, 4, estar confiante em reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que por 4 votos a 3 impugnou o seu registro de candidatura no pleito municipal desse ano.

Ricardo Pereira, que venceu a eleição recebendo 6.301 votos, contra 3.091 de Dr. Arlan Moura, seu principal opositor, disse no jornal Notícias da Manhã da Rádio Espinharas FM de Patos que é inocente e irá corrigir no Tribunal Superior Eleitoral, a decisão tomada pela justiça eleitoral da Paraíba.

“Nós acreditamos que o TSE corrigirá o equívoco cometido pela segunda instância, que no caso foi o TRE, que por 4×3 deferiu uma impugnação solicitada pela oposição, que não tem voto, e que o povo de princesa isabel aceitou a nossa candidatura e nos deu uma maioria de 3.210 votos diante do segundo colocado”, pontuou Ricardo Pereira.

Ricardo Pereira foi condenado por crime contra a administração pública, quando cometeu fraude em licitação, segundo consta da decisão do TJ-PB. Esta decisão gerou a inelegibilidade do prefeito, por ser de órgão colegiado, como determina a Lei da Ficha Limpa.

Ele é um dos quatro prefeitos da Paraíba que está com a sua candidatura sub judice, aguardando decisão da justiça eleitoral. Se caso perca o recurso apresentado junto ao TSE, haverá a necessidade de realização de novas eleições no município, em data a ser definida pela justiça eleitoral. Ouça o que disse o prefeito;


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega (Rádio Espinharas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário