14 de out. de 2020

PESQUISA ELEITORAL, PB: DIREITO DE RESPOSTA

 

Em virtude da matéria irresponsável e criminosa republicada por este blog “Intitulado Blog do Aryel Aquino” venho aqui usar do direito de resposta para esclarecer a tentativa desesperada do grupo do atual prefeito de Manaíra que tenta descredenciar a pesquisa eleitoral séria feita pelo Instituto IMAPE e Rádio Princesa FM, devidamente registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob número PB-05566/2020.

Após o conhecimento público dos números que colocam o médico Messias Simão (PSDB) na dianteira na corrida eleitoral, aliados do prefeito tentam tapar o sol com a peneira e barrar o processo democrático onde as pessoas têm o direito de expor suas preferências.

Desafio o editor deste blog ou aqueles que tentam manchar a minha imagem como homem de imprensa, o da Rádio Princesa FM e o IMAPE a mostrarem as provas que a pesquisa eleitoral que coloca o médico Messias Simão á frente do prefeito Nel é fraudulenta.

Descredenciar uma pesquisa séria e com registro no Superior Tribunal Eleitoral de forma irresponsável e sem apresentar as devidas provas, se configura crime.

A pesquisa ficou registrada por 5 dias no site do TSE e poderia ter sido questionada na justiça pela coligação do prefeito Nel. Porque não pediram a impugnação e apresentaram as provas? Contra fatos não há argumentos. Os números falam por si só, e o povo saberá fazer o julgamento de quem está com a verdade.

Junior Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário