7 de out. de 2020

AÇOUGUE E FEIRA LIVRE REABRIRÃO NO MESMO DIA EM PRINCESA ISABEL

A Feira Livre de Princesa Isabel será reaberta no próximo sábado, 17 de outubro. Paralisada há quase cinco meses – por conta da Pandemia do novo coronavírus – a respectiva plataforma comercial seguirá rígido controle de distanciamento social.

Conforme informou, com exclusividade, ao Portal Poder e Notícia, a secretária de Saúde, Nininha Lucena, apenas os comerciantes de Princesa Isabel vão poder utilizar o espaço destinado a esse tipo de comércio, nesse primeiro momento da flexibilização.

Para tanto, faz – se necessário cada barraqueiro fazer um recadastramento no setor de tributos da Prefeitura, durante toda essa semana.

Outro ponto que sofreu mudança está relacionado à transformação das barreiras sanitárias que agora, ao invés de fixas, passarão a ser barreiras móveis, com a estrutura de acompanhar toda movimentação na Cidade e também na Zona Rural do Município.

A abertura, também contempla o comércio de carnes no Açougue, que reabrirá suas portas nesse mesmo dia, dentro, logicamente, dos padrões de prevenção à Covid-19, preconizados pelo Decreto do Governo estadual.

Fonte: Portal Poder & Noticia / Por Norman Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário