9 de jul. de 2020

Nominandista histórica, Marcela Santos se diz ‘cansada de votar para eleger vereador’ e confirma pré-candidatura ao Legislativo municipal

Fiel seguidora do grupo Diniz, Marcela afirma que está motivada para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel
Marcela Santos
Ex-servidora estadual da Saúde por mais de 20 anos, originária de ‘família simples e numerosa’, como ela própria define e, principalmente – “cansada de trabalhar para eleger vereador”, Marcela Santos anunciou nesta quinta-feira (9) que vai disputar uma vaga na Casa legislativa de Princesa Isabel pelo PSDB do pré-candidato a prefeito Sidney Filho.
“Estou motivada a enfrentar as eleições municipais de 2020 e disputar uma vaga na Casa Adriano Feitosa”, afirmou Marcela, que já trabalhou na 11ª Gerência Regional de Saúde (11ª GRS) e na Unidade de Acolhimento Infantil (UAI).
“Tenho experiência de trabalho, inclusive com adolescentes e jovens vulneráveis, e pretendo trabalhar para atender às demandas da população em geral, sem propostas mirabolantes, apenas com o compromisso irrecusável de muita luta”, ressaltou.
Nominandista histórica, ela diz que o pré-candidato tucano à Prefeitura tem o melhor projeto para Princesa Isabel. “Sou do grupo dos ‘Nominandos’, a quem nunca deixei de acompanhar e pelo qual tenho grande apreço e admiração. Independentemente do vínculo político de raiz, não tenho dúvida de que Sidney Filho apresenta a melhor proposta de governo para o município”, finalizou.

Fonte: www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário