5 de jun. de 2020

MÁRCIO O CABLOCO LUTADOR

 DO BLOG PIAGORA>>>>

Primeiramente venho pedir desculpas pelo longo prazo distante desse canal , tudo pelos motivos certos e também acrescento que voltei por boas causas . 

 Feito a introdução da volta , tomei muito cuidado com a matéria escolhida pra discorrer de forma correta. Márcio é hoje uma figura em evidência na política local , muito combativo e presente , além de externar com muita franqueza e verdade sobre suas posições políticas , reúne um conjunto de qualidades que fazem de qualquer postulante um ótimo vereador , principalmente na função de fiscalizador.

 Sua saga sempre foi enfrentando os poderosos , quando o mesmo debateu com o atual prefeito sobre os problemas da gestão na mídia social do Facebook , e , recentemente , enfrentou o ex-prefeito Dominguinhos e aliados em programa de rádio , tudo fruto de muita coragem.

 Ao feito de sua recente batalha verbal , se saiu muito bem ao mostrar a face de um Vanja atual , fazendo-lhe declarar a quantidade de salários atrasados deixadas pelo seu atual aliado , o ex-prefeito Dominguinhos, e também expôs a ineficiência do pré-candidato Renato enquanto secretário de obras , levando Dominguinhos a dizer que o mesmo só "esquentou a cadeira" . Até deu a oportunidade de Dominguinhos levantar uma retórica para defender o seu mandato , mas o mesmo esquivou-se e tentou imputar a Márcio a tarja de defensor do atual gestor municipal, quando o mesmo não fez um elogio , apenas constatou para todos que hoje se paga em dia .

 A Coragem de Márcio é um trunfo para o próprio , boca preta de origem e defensor das estratégias Sidnistas , pode crescer ,e deve, no eleitorado do grupo . A margem , Dominguinhos em seu blog tentou continuar a retórica, mas pouco ou quase não colou . Márcio é caboclo de família e de bravura. Prestemos atenção no rapaz .

Fonte: PIagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário