9 de jun. de 2020

LUIS GALVÃO ANUNCIA APOIO ÀS PRÉ-CANDIDATURAS DAS VEREADORAS SOLANGE FÉLIX E JESUS PARA PREFEITA E VICE, RESPECTIVAMENTE

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Após fazer suspense a respeito do nome que lançaria para sua sucessão em 2020, o prefeito do município de Juru, no Sertão da Paraíba, Luis Galvão da Silva, declarou o seu apoio a pré-candidatura da vereadora Solange Félix Barbosa (Cidadania), descartando de vez a possibilidade de apoiar outro nome como se comentava nos bastidores.

O anúncio oficial finalmente foi feito na noite desta segunda-feira, 08 de junho, por meio da rede social Facebook, embora Luis Galvão tenha prometido em programa de rádio que o anúncio seria feito logo no início do ano. 

Cotada já há algum tempo para disputa majoritária desse ano, a vereadora Solange será oficializada em convenção municipal tendo como companheira de chapa a vereadora Maria de Jesus Ramos de Lima (PSDB), esposa do ex-vereador Silvino, candidato a prefeito derrotado por Luis Galvão nas eleições de 2012 e 2016.

Vale salientar, que a união política com o ex-vereador Silvino resultou na saída de muitos seguidores políticos do atual gestor juruense, que, já vinha demonstrando que apoiaria Solange para sua sucessão e por isso antecipou o rompimento do vice-prefeito Eduardo Pires (Avante). 
Aliás, diga-se de passagem, os 'casamentos' de Luis Galvão com os seus vices nunca foram duradouros: que o diga Edilson Flor, companheiro de chapa na primeira eleição vitoriosa do atual gestor. 
Agora, Eduardo Pires pagou com a mesma moeda.

Fonte: Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário