16 de jun. de 2020

JURUENSE QUE MORAVA EM TABIRA É CRUELMENTE ASSASSINADA

COMERCIANTE CASADA COM O EMPRESÁRIO GILBERTO MELO É ASSASSINADA NA CHÁCARA DA FAMÍLIA, EM TABIRA - PE

Glaucia Ricarte com o marido e filhos, à direita na foto.  Morte da juruense comove Juru, Tabira e Água Branca
Não bastasse a apreensão de todos por conta da pandemia do novo coronavírus, os moradores da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, são surpreendidos com a triste notícia do assassinato da comerciante Glaucia Ricarte Nunes, esposa do empresário Gilberto Melo. O casal é proprietário da LB Móveis Eletro, localizada em Tabira - PE, onde a família tem negócios há anos. Tinham dois filhos.
De acordo com as primeiras informações, Glaucia teria sido vítima de assalto no início da noite desta segunda-feira, 15, na chácara da família localizada na rodovia que dá acesso à cidade de Solidão. 
Segundo relatos da filha do casal, que teria presenciado o assassinato da mãe, os criminosos já estavam à espera ao lado da casa e teriam segurado Glaucia quando ela abriu a porteira da chácara. 
Ainda segundo a filha, que teria visto tudo, no momento da abordagem Gilberto correu para dentro da casa a fim de pegar uma arma, enquanto os criminosos a todo momento pediam para mãe dela chamar para ele aparecer
Na ocasião, um carro e dinheiro teria sido oferecido aos criminosos, que estavam de máscaras, mas eles não quiseram, só queriam que Gilberto aparecesse. Como ele não apareceu, eles teriam atirado na cabeça da comerciante e se evadiram do local com sentido ignorado.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara, em Tabira, mas teria dado entrada já sem vida. 
Apesar da informação que teria acontecido um assalto, nenhuma possibilidade é descartada pela polícia, que está em diligência com a finalidade de localizar e prender os autores da ação criminosa.
Glaucia era filha do proprietário rural juruense Heleno Ricarte, morador do sítio Jorge, e irmã do comerciante Clóvis Ricarte, dono de uma loja de confecções vizinha aos Correios na cidade de Juru.   
A notícia da morte trágica de Glaucia comoveu não somente Juru e Tabira, mas também Água Branca, cidade natal do marido dela. 

Fonte Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário