20 de abr. de 2020

MAIS UM JURUENSE MORRE DE CORONAVÍRUS EM SÃO PAULO

APÓS ONZE DIAS INTERNADO NO HOSPITAL DA SANTA CASA, EM SÃO PAULO, O JURUENSE JOSÉ PLÁCIDO PERDE A LUTA PARA A COVID-19

Com profundo pesar, o Blog JURU EM DESTAQUE noticia o falecimento do juruense José Plácido, de 52 anos de idade, vítima do terrível inimigo invisível que atualmente ceifa vidas e assusta o mundo: a Covid-19, doença do coronavírus. Ele era sindicalista e há muitos anos morava em São Paulo.
Zé Plácido, como era conhecido, estava internado há onze dias no Hospital Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e veio a óbito na tarde deste domingo (19). Ele era filho do casal Socorro e José Nildo Plácido, residente na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.
Segundo um dos treze irmãos de Zé Plácido, que reside em São Paulo, ele deixa dois filhos, ambos de maior idade, porém era solteiro - disse Adalberto Plácido.  
A imagem pode conter: área interna
"Quando você não tem medo dele"
Por ironia do destino, no dia 19 de março o sindicalista Zé Plácido havia postado uma foto, em sua página na rede social Facebook, na qual aparece de máscara com a frase "Quando você não tem medo dele". 
Apesar de devidamente paramentado contra o coronavírus, como que superando a ansiedade e o medo ele ainda comentou:

  Jose Placido não podemo ter medo dele.

Embora recomendasse que não tivéssemos medo, exatamente um mês depois o inimigo invisível o venceu e, em apenas quatro dias, Juru registra a perda de mais um jovem filho seu para essa terrível doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário