28 de mar. de 2020

CRM-PB ATENDE PEDIDO DO PREFEITO E REABRE HOSPITAL EM TEIXEIRA-PB, ATENDIMENTO VOLTARA NESTE SÁBADO 28


Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, em Teixeira
O Sancho Leite voltará a oferecer atendimento médico a partir deste sábado, 28 de março do corrente ano, o funcionamento será como Unidade Mista de Saúde. A autorização do CRM-PB veio depois de um pedido da prefeitura de Teixeira, para que o mesmo possa auxiliar nos atendimentos a população neste momento de gravidade com o COVID-19.
Segundo o prefeito Nêgo de Guri é necessário à volta do atendimento médico no Sancho Leite, principalmente neste momento de pandemia viral do COVID-19. “É muito importante a volta do atendimento dos médicos no Sancho Leite, principalmente neste momento que estamos passando com o coronavírus, aproveito para agradecer ao CRM-PB a sensibilidade na liberação do atendimento” disse o prefeito.
A secretária de Saúde, Larissa Lira, estará encaminhando para o CRM-PB, toda a escala médica da Unidade Mista de Saúde Sancho Leite – UMS/SL, além das demais informações necessárias e solicitadas.
O Sancho Leite passa também por uma reforma e ampliação na parte física estrutural, segundo o prefeito Nêgo de Guri, este trabalho irá garantir um atendimento de qualidade na Unidade. “Estamos reformando e ampliando a parte física do Sancho Leite, depois de concluído, irá melhorar ainda mais o atendimento a população, garantido também um melhor ambiente para os profissionais que lá atuam”, enfatizou o prefeito.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário