16 de jan. de 2020

TRIUNFO: MAIS UM ACIDENTE DE CAMINHÃO NA SERRA DO BROCOTÓ








Por volta das 10 horas dessa quarta- feira ( 15.01.), a equipe de plantão da DP - Triunfo, foi comunicada através de telefonemas contínuos sobre a existência de um desastre automobilístico na perigosa curva do “S”, que é situada na perigosa estrada do Brocotó, neste município.

Chegando  de imediato ao local da ocorrência,os policiais civis, acompanhados pela ambulância do SAMU é uma viatura da PM de Flores, encontrou no despenhadeiro com as rodas para cima, o caminhão de marca Iveco - 240 l , ano 2011, de cor branca, placa TFJ - 2775, de Jaboatão dos Guararapes- PE, conduzido pelo motorista Davi de Souza Menezes, 28 anos, natural de Juazeiro- BA.

Apurou- se baseados nas informações do mesmo , que transportava  uma carga de agrotóxicos  com  8 toneladas, com os produtos adesil, korpan e outros, pertencentes á empresa recifense Somma, com filiais em Fortaleza, Itabaiana, Petrolina, Feira de Santana que cumpria o roteiro de entregas em Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Flores, Carnaiba, Afogados da Ingazeira, Tabira , São José do Egito, Ibimirim e Inajá.

Muitas foram as pessoas que se deslocaram ao temeroso trecho, onde existe tradição de acidentes com vítimas fatais, devido o acentuado declive ficando surpresos pelo verdadeiro milagre . O condutor foi levado ao Hospital Felinto Wanderley onde constataram-se poucos arranhões superficiais.  Depois compareceu à Delegacia de polícia visando  fazer registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) necessário para ressarcimento da carga extraviada. 

Fonte: Opinião Triunfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário