20 de jan. de 2020

TCE-PB. RECOMENDA A 23 MUNICÍPIOS PARAIBANOS PARA VERIFICAR ACÚMULOS DE VÍNCULOS E CONTRATOS DE SERVIDORES

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) publicou nesta segunda-feira (20), em seu Diário Oficial Eletrônico (DOE), dois alertas à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tratando de fatos relativos ao seu quadro de servidores. Mais especificamente, sobre o número de contratados por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, e também sobre servidores com acúmulo de vínculos públicos.

Mais  22 alertas no diário oficial 

 Além dos alertas à gestão da capital, a Corte de Contas emitiu mais 22 alertas a municípios paraibanos, publicados na mesma edição do DOE, a de número 2367. São eles: Aguiar, Cacimbas, Cajazeirinhas, Catingueira, Condado, Coremas, Desterro, Emas, Igaracy, Imaculada, Itaporanga, Livramento, Nova Olinda, Pedra Branca, Santa Terezinha, São Bentinho, São José de Caiana, São José de Espinharas, São José do Sabugi, São Mamede, Várzea e Vista Serrana

Fonte Polemica PB

Um comentário:

Anônimo disse...

O TCU ja alertou a gestao atual de Princesa Isabel sobre a mesma coisa durante o julgamento da prestaçao de contas, na ocasiao o prefeito disse que ia resolver com o concurso e ate agora nada de chamar. uma vergonha.

Postar um comentário