18 de jan. de 2020

GOVERNADOR JOÃO AZEVÊDO INAUGURA NOVO PRÉDIO DE ESCOLA INTEGRAL EM PRINCESA ISABEL NESTA TERÇA FEIRA

O governador da Paraíba, João Azevedo, estará em Princesa Isabel na próxima terça-feira (21), às 10h da manhã para a inauguração da nova Escola Cidadã Integral Nossa Senhora do Bom Conselho, construída no Conjunto Habitacional Deputado Aloysio Pereira. O investimento superou R$ 5,3 milhões; a escola padrão tem 12 salas de aulas e ginásio poliesportivo.

O prefeito do município, Ricardo Pereira, falou sobre a importância da conclusão de mais um investimento em Princesa Isabel e agradeceu a importante parceria com o Governo da Paraíba. “Nosso município mais uma vez contemplado com um investimento do governo estadual. Agradeço ao governador João pela nova Escola Cidadã. Há uma sintonia importante com o governo para investimentos. Tão grande obra não poderia ficar sem o nosso olhar e participação. Entregaremos, brevemente, a pavimentação da rua que a escola foi construída. Falta pouco.” – disse.

   A Gerente Regional de Educação, Nininha Lucena, também falou da satisfação de participar desse momento de investimentos. “Somente um governo comprometido com a Educação de qualidade tem a determinação de investir tanto. Nossa regional avança com resultados positivos porque tem uma gestão que revolucionou o Estado. Eu acredito em que a Educação transforma e o suporte do Governo da Paraíba nos dá faz isso se tornar realidade.” – concluiu.

Fonte: www.duartelima.com.br

Foto: SECOMPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário