30 de nov. de 2019

PRINCESA ISABEL E OUTRAS CIDADES DA PARAÍBA E DE PERNAMBUCO FICAM SEM SINAL DE INTERNET POR CONTA DE INCÊNDIO PRÓXIMO A CIDADE DE TEIXEIRA

Um incêndio na vegetação às margens da rodovia PB-306, que ocorreu nesta sexta-feira (29), próximo a cidade de Teixeira, teria sido a causa de  em várias cidades do Sertão da Paraíba e de Pernambuco terem ficado sem sinal da internet durante a tarde e noite de ontem. 

De acordo com informações, o fogo atingiu a rede e rompeu um cabo de fibra óptica, deixando milhares de usuários sem acesso. O sinal só foi restabelecido na manhã deste sábado (30) - embora o provedor devesse ter um link reserva para operar até o serviço ser normalizado. 

Os desdobramentos do sinal da internet interrompido são sentidos em diversos setores, incluindo as instituições bancárias, o comércio e a saúde pública, entre outros. 

 Além de Princesa Isabel, também foram prejudicados com a interrupção do sinal da internet, as cidades de Água Branca, Tavares, Juru, Manaíra e várias outras do vizinho estado de Pernambuco.

Foto da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário