5 de jul de 2019

Ex-presidente terá festa com o tema: “Arraiá Lula Livre”, na Paraíba

Imagem divulgação
A cidade de Boa Vista, na Paraíba, será palco de um evento que pretende chamar muita atenção no estado e em nível nacional. O Comitê “Lula Livre” irá realizar no próximo dia 12 de julho, sexta-feira, um “Arraiá” pedindo a liberdade do ex-presidente, que se encontra preso na Policia Federal (PF), em Curitiba, por corrupção e lavagem de dinheiro.  
O evento acontecerá na Rua Maurício Pereira. A organização informou que bandas irão animar os festejos. Forró pra Variar sobe ao palco a partir das 20h. A entrada será gratuita.
Foto reprodução
Essa não é primeira vez que a cidade de Boa Vista se destaca através do tema: “Lula Livre”. Foi lá que a funcionária pública Evânia Sousa fez uma festa de aniversário pedindo a liberdade do ex-presidente. A festa, que aconteceu em abril, foi ornamentada com o mesmo tema.
REPERCUSSÃO:
Foto reprodução
Recentemente a cidade de Remígio, no Brejo Paraibano, também foi palco de uma festa de aniversário que “viralizou” nas redes sociais.  O jovem Jeferson Matheus (Foto) comemorou sua nova idade de uma forma irreverente. Toda decoração da festa foi alusiva ao ex-presidente Lula.
Em contato com o Se Liga PB, Jeferson confirmou sua ida ao evento em Boa Vista. “Também irei participar da festa que pede a liberdade do ex-presidente Lula, em Boa Vista”.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário