6 de fev. de 2019

Dentista que tinha consultório na cidade de Tavares morre vítima de câncer

Morreu na tarde desta quarta-feira (06/02), em Campina Grande, na Paraíba, o odontólogo, Hugo Pedrosa, aos 37 anos de idade. Ele lutava há mais de um ano contra um câncer na região da cabeça e, segundo informações, estava internado na Clínica Santa Clara.
O corpo está sendo velado no Cemitério Parque Campo Santo da Paz, em Campina Grande, onde será sepultado às 15h desta quinta-feira (07). 
Hugo descobriu a doença no início de 2018 e começou imediatamente o tratamento pela vida. No decorrer do ano ainda se casou a advogada, Rafaela Durand, sua fiel companheira.
O dentista era funcionário efetivo da Prefeitura de Tavares, no Sertão do estado, e na cidade era proprietário do Consultório CTO, que fica localizado no Centro.

DESTAQUES DO ANO – No final de 2017, o Consultório foi eleito pela Sociedade Tavarense como o Melhor do Ano, em enquete realizada pelo Blog do Aryel Aquino. Mesmo com muitos compromissos, Hugo Pedrosa, ao lado da assistente, Chayane Brito, participou da cerimônia de entrega da premiação, como mostra a foto acima.

TAVARENSES LAMENTAM MORTE - Na rede social Facebook, através de posts, tavarenses lamentam o falecimento do dentista. Leia algumas das mensagens:

“Que Deus te coloque em um bom lugar. Descanse em paz. Meu Eterno dentista sem palavras”. (Ana Paula do Nascimento de Jesus)

“Seus dias de luta terminaram, seus dias de gloria chegaram, e agora o céu azul é todo seu”. (Cláudia Fernanda Leite)
“Hugo Pedrosa não só um grande profissional, mas um ser humano incrível com uma alegria contagiante sempre em minhas orações por ti pedia a vontade de Deus para sua vida ele quis sua alegria no céu vai com os anjos meu amigo. Hugo Pedrosa Rafaela Durand força neste momento tão difícil”. (Rose Sales)
“Uma estrela partiu.... As palavras se tornam sem sentido para demostrar o sentimento de tristeza ao sentir a partida de uma pessoa tão iluminada como Dr Hugo. O céu lhe recebe meu amigo com festa e para nós será difícil, pois todas as vezes que lembrarmos de seu sorriso e sua amizade sentiremos o coração apertar, mas agradecemos a Deus por ter conhecido uma pessoa tão iluminada, por isso digamos a estrela partiu mas continuará brilhando pois deixou seu grande exemplo de humildade e alegria. Vá em paz e nossos sinceros sentimentos a Rafaela e a toda família. Ailton e Shelley”. (Shelley Suassuna)




Fonte Blog   do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário