8 de fev. de 2019

Albergado juruense é assassinado próximo a Tavares

Antônio Burgo de Campos, morador da zona rural do município de Juru - PB, foi assassinado nas proximidades da PB - 306, entre Juru e Tavares, quando se dirigia para Princesa Isabel 
Morador da zona rural  de Juru é encontrado morto com perfurações de armade fogo na região da cabeça 

O corpo de um homem identificado como Antônio Burgo de Campos, de 49 anos de idade, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (07), na estrada do sítio Barros, às margens da PB - 306, no município de Tavares, Sertão da Paraíba.

Antônio Burgo morava no sítio Brejo, próximo ao povoado Dalmópolis, na zona rural de Juru - PB, e seguia em uma motocicleta para cidade de Princesa Isabel com a finalidade de dormir na Cadeia Pública, como vinha fazendo todas as noites em virtude da sua condição de albergado.

De acordo com informações, a vítima foi alvejada com tiros de arma de fogo na região da cabeça. Há suspeitas de que ele tenha sido perseguido no trajeto.

Após ser acionada, a Polícia Militar fez os procedimentos de praxe e isolou a área até a chegada de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos - PB, que fez a remoção do cadáver.

Fonte; Portal  Juru Em  Destaque


O corpo do albergado Antônio Burgo de Campos foi encontrado com perfurações de arma de fogo na região da cabeça, nas proximidades da PB - 306, entre Juru e Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário