31 de dez. de 2018

Homem é assassinado dentro de casa em juru PB

Guarnição de RP do destacamento da Polícia Militar de Juru foi informada que uma pessoa havia sido alvejada naquela cidade. 

O registro aconteceu por volta das 10h 30min desta segunda-feira 31 de dezembro na Rua Elizabete Ramalho, conjunto Esperança na cidade de Juru-PB.

A vítima foi identificada como sendo Dimas da Silva Ramos, que tinha 29 anos de idade. Segundo informações ele era ex-presidiário e já tinha algumas passagens pela polícia.

Relato de testemunhas é que dois indivíduos encapuzados invadiram a residência do rapaz efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que o lesionara principalmente a região da cabeça.

Uma equipe do SAMU ainda foi enviada ao local, mas acabou constatando que Dimas já estava morto.

A Polícia Militar realizou de imediato várias diligências pela cidade em busca de informações que pudessem levar até os assassinos, mas até o momento ninguém foi preso.

Após cometerem o crime os acusados saíram em alta velocidade numa moto com caracterísiticas não anotadas e tomaram um rumo até então ignorado pela polícia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso e afirma que nenhuma informação será descartada.Uma equipe do NUMOL de Patos esteve na cidade e recolheu o cadáver para exame de necropsia e depois será liberado para que a família possa providenciar o sepultamento.
Fonte e Foto: www.patos online.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário