24 de dez. de 2018

Governador eleito reafirma compromisso de asfaltar Tavares à Nova Olinda

Em recente entrevista concedida ao programa “Sem Censura”, da rádio POP FM 89.3, apresentado pelo destemido Jornalista Antônio Malvino, o novo governador (já diplomado) da Paraíba, João Azevedo (PSB), reafirmou o compromisso firmado em outras ocasiões, de pavimentar por via asfáltica a estrada ligando a cidade de Tavares, na região polarizada por princesa Isabel, no Sertão do estado, á Nova Olinda no Vale do Piancó.

A construção desta importante rodovia irá facilitar o escoamento da produção comercializada no Sertão de Pernambuco até o Vale do Piancó, pois as regiões interligam-se de forma direta, reduzindo a distância á ser percorrida por comerciantes e moradores das distintas localidades.

Na qualidade de candidato, durante a campanha João Azevedo havia assumido o compromisso de construir a ‘tão’ sonhada rodovia, ligando as duas cidades. Em visita a cidade de Tavares, ao lado do prefeito que hoje se encontra afastado, Dr. Ailton Suassuna), e correligionários, o hoje governador João Azevedo, falou em um rápido discurso, do desejo de asfaltar aquela estrada, dizendo ele, não ser uma promessa e sim um compromisso.

Fonte Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário