18 de nov. de 2018

Depois de João Pessoa, Ricardo Pereira cumpre agenda em Brasilia na próxima semana.

O prefeito do município de Princesa Isabel – PB, Ricardo Pereira (PSB) cumpriu extensa agenda administrativa esta semana na capital João Pessoa. 
No Departamento Estadual de Rodagens (DER), foram tratados detalhes do projeto de asfaltamento das principais ruas e avenidas da cidade. Na pauta da Agricultura, o governo municipal assinou a adesão ao Garantia Safra 2018. No TCE –PB, o gestor junto aos assessores técnicos analisou o andamento do Relatório de Acompanhamento de Gestão 2018. 
O gestor também se reuniu com o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson Souza para tratar sobre investimentos e convênios para o município. Pereira também esteve na FUNASA, onde pediu celeridade aos projetos de calçamentos dos bairros da cidade.
BRASÍLIA
O prefeito embarca neste domingo (18) para a capital federal, onde se encontrará com o senador Raimundo Lira (MDB), o senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o deputado federal Hugo Motta (PRB). Ricardo segue com agenda na Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP).
Por: JPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário