2 de set de 2018

Família de tavarense faz apelo para conseguir vaga de UTI em hospital

A família de José Nildo Vicente do Rio, morador do Conjunto Frei Alberto, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, faz um apelo com o intuito de conseguir para ele uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O tavarense, que tem 29 anos de idade e é pai de família, está internado desde a última terça-feira (28/08), no Hospital Regional de Princesa Isabel, onde não tem UTI.
Em contato com o Blog do Aryel Aquino, a irmã do paciente, Luciana Maria, contou que ele enfrenta sérios problemas de saúde, como de coração. “Meu irmão está precisando ser transferido imediatamente para um hospital que tenha UTI e cardiologista”, afirmou.
De acordo com Luciana várias tentativas por UTI já foram feitas em hospitais paraibanos. “A reposta que nos dão é que não tem vaga”, relatou ela, acrescentando: “A gente precisa que alguém nos ajude, pois a situação está se agravando”.
Caso alguém se interesse em ajudar, deve ligar nos seguintes telefones: (83) 3457-2585/ 9.9981-1805 (hospital de Princesa Isabel), (83) 9. 9659-2802 (Luciana Maria) ou (83) 9 9677-3833 (José Nildo).
O paciente tavarense é casado com Maria da Paz, e filho do casal, José Vicente do Rio (Zé Tampinha) e Rita Luiza da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário