5 de set de 2018

Após 17 anos, TCE-PB aprova contas de Princesa Isabel por unanimidade; prefeito Ricardo Pereira comemora

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira (05), a prestação de contas referente ao ano de 2017 da Prefeitura de Princesa Isabel, gestão Ricardo Pereira (PSB). O município teve as contas aprovadas após dezessete anos consecutivos de reprovações: foram os governos de José Sidney Oliveira, do PSDB (2000 /2007), Thiago Pereira, do MDB (2008/2012) e Dominguinhos, também do PSDB (2012/2016).

Direto da capital paraibana o prefeito conclamou o povo princesense a comemorar juntos a aprovação – que tratou como dia histórico. “Trago neste momento ao meu povo uma das mais importantes notícias das últimas duas décadas: após 17 anos consecutivos de reprovações de contas no TCE, Princesa Isabel acaba de ser reinserida no rol de APROVAÇÕES em nosso Estado. Divido com todos os princesenses este resultado extremamente positivo da nossa gestão. Recebemos uma prefeitura em um verdadeiro caos, mas, com muito trabalho, responsabilidade e dedicação, conseguimos restaurar o nome Princesa Isabel. E vamos avançar mais!”


O conselheiro princesense Antônio Nominando Diniz Filho fez o uso da palavra e saudou os munícipes, parabenizando-os pela conquista.O prefeito Ricardo Pereira cumprimentou os conselheiros e técnicos do Tribunal pela sensibilidade técnica com que analisaram a prestação de contas.
Fonte ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário