23 de ago. de 2018

Prefeito de Igaracy do (PTB) declara apoio a Lucélio Cartaxo para governador

O prefeito de Igaracy Lídio Carneiro, oficializou, na tarde desta quarta-feira(22), apoio a candidatura de Lucélio Cartaxo a governador nas eleições estaduais deste ano. 

 O anúncio aconteceu em Campina Grande, na casa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), e contou com a presença de Lucélio Cartaxo, Romero Rodrigues e Micheline Rodrigues. 

 Lídio estava na companhia da primeira dama e secretária de Educação Antonia Batista, dos secretários Hugo Carneiro (Finanças), Jorge Luiz(Saúde) e Francisco Farias Batista (Jurídico). Após anunciar apoio em Lucélio, Lídio foi convidado para participar da abertura do comitê de campanha em Campina Grande.

Lucélio e Micheline agradeceram o apoio do prefeito de Igaracy. “Obrigado Lídio, sua cidade e a Paraíba vão ter um governador que vai trabalhar por todos. Seu voto e dos igaracyenses, deixam a mim e a Micheline honrados”, disse Lucélio. 

 “Optamos por Lucélio por acreditarmos na mudança, na esperança e no trabalho na minha cidade, no Vale e na Paraíba. É o sentimento de todo paraibano”, concluiu Lídio Carneiro.

Fonte Tá Na Area

Nenhum comentário:

Postar um comentário