28 de ago. de 2018

Nova pesquisa eleitoral para Governador e Senador é registrada no TSE.

A Empresa Real Time Big Data registrou, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  uma nova pesquisa para aferir o desempenho eleitoral dos candidatos aos cargos de governador e senador na Paraíba.

 O levantamento foi registrado nesta terça-feira (27), e a divulgação dos resultados está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (02).

A empresa responsável irá entrevistar 2 mil pessoas, por telefone, entre os dias 30 e 31 de agosto. O questionário contempla as modalidades estimulada e espontânea. O custo do levantamento é de R$ 15 mil reais e será pago pela própria Real Time. 

O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Além de Bruno Soller, a Big Data também está sob responsabilidade de Renato Dorgan Filho. 

A nova pesquisa foi registrada no TSE sob o número PB-01277/2018. A Rede Record de televisão tem divulgado as pesquisas registradas pela Real Time Big Data em diferentes regiões do país.
pesquisa big data - Após 'rompimento' com Sistema Correio, Real Time Big Data registra nova pesquisa para governador e senador na Paraíba
Fonte: Polêmica PB / créditos Polêmica PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário