19 de ago. de 2018

NO FORNO: parceria PB Agora/Datavox trará novos números da corrida pelo Governo, Senado, deputado estadual e deputado federal na Paraíba

Em parceria com o portal PB Agora, o Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas se prepara para divulgar mais uma pesquisa de intenção de votos, com novos números da corrida eleitoral pela sucessão na Paraíba em todas as esferas, majoritárias e proporcionais.

 A pesquisa foi encomendada pelo portal PB Agora e deve mostrar o termômetro de como anda o clima da disputa pelo Governo do Estado, Senado, deputado estadual e deputado federal a menos de 45 dias das eleições. 

 O portal é o primeiro no segmento apenas internet a trazer os números da campanha eleitoral no Estado.

 Para sucessão estadual, estão na disputa cinco candidatos, são eles: João Azevêdo (PSB); José Maranhão (MDB); Lucélio Cartaxo (PV); Tárcio Teixeira (PSOL) e Rama Dantas (PSTU).

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número PB-09878/2018 no dia 19 de agosto de 2018. As entrevistas com os eleitores começam já na próxima terça-feira (21), com término previsto para a quinta-feira (23) e pretende ouvir 2 mil eleitores.

 A previsão para a divulgação dos números é no próximo final de semana.

Fonte:  PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário