4 de ago. de 2018

Lucélio diz que o PP vai eleger a primeira senadora da história política da Paraíba

“A nossa chapa é a mais equilibrada, ética e coerente da política paraibana e vamos eleger a primeira senadora da história política do Estado”.

A declaração foi dada em discurso pelo pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo, durante o anúncio do Partido Progressista, nesta sexta-feira (03), da deputada estadual, Daniella Ribeiro para compor a chapa majoritária do PV como candidata ao Senado Federal.

“Ela vai contribuir de forma decisiva para a vitória da nossa chapa por conta da sua trajetória política e pela sensibilidade social que ela tem. Para nós vai ser muito importante ter Daniella ao nosso lado, assim como todos que compõem o Partido Progressista. Nós vamos fazer um governo que vai inovar nesse Estado. Um governo que será próximo das pessoas. 

Vamos deixar para trás, a Paraíba do atraso da briga e que destrói. Vamos fazer um governo onde a Paraíba será do amor, do trabalho , do resultado que vai melhorar a qualidade de vida do povo”, disse.Lucélio Cartaxo enfatizou ainda que a chapa do PV tem uma participação feminina bem efetiva, o que só demonstra a força da mulher paraibana representa pela candidata a vice, Micheline Rodrigues e agora com Daniella Ribeira para o Senado Federal.

“Hoje, eu estou muito feliz porque foi dado mais um passo importantíssimo para a nossa vitória. Ter o PP como parceiro é a certeza que vamos trabalhar pelos 223 municípios do Estado. Vamos virar a página que na Paraíba, só se faz parceria política com os que forem aliados ao governador. 

Essa prática não nos cabe”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário