17 de jul. de 2018

Prefeito de Patos PB lança edital para concurso público para 330 vagas nesta terça (17). Edital prevê apenas vagas já existentes. Escute

O prefeito da cidade de Patos (PB), Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), disse durante entrevista nesta segunda-feira (16), que o edital para o concurso público ainda deste ano de 2018 terá o edital lançado oficialmente na manhã desta terça-feira (17), durante solenidade que acontecerá no Auditório da Rádio Espinharas de Patos, às 8h da manhã, situada à Rua Rui Barbosa, n.° 61, 1° Andar, no centro da cidade.
O novo concurso público será destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal da edilidade. Sobre a possibilidade de acrescentar novas vagas ao concurso, o prefeito disse que não foi possível neste momento, até pelo fato de que as 300 vagas disponibilizadas agora são para cargos que já tinham essa necessidade.
Ele acrescentou que tais vagas já foram aprovadas pelo poder legislativo e que não existe mais tempo hábil para acrescentar novas, pelo para este concurso.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário