Juru: Tribunal de Contas avalia contas do prefeito Luis Galvão

6 de jun de 2018

Juru: Tribunal de Contas avalia contas do prefeito Luis Galvão

Contas do prefeito de Juru serão avaliadas pelo TCE_PB  Nesta-Quarta-Feira.

O prefeito de Juru, Luis Galvão da Silva (PSB), terá suas contas avaliadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em reunião que  vai ser realizada nesta quarta-feira (6), a partir das 9 horas. O TCE-PB vai se reunir para o exame de processos que incluem as contas anuais de cinco Prefeituras e onze Câmaras de Vereadores.

A mesma pauta de julgamentos contém as prestações de contas de 2017 da Secretaria de Estado da Cultura, do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual e, ainda, do Projeto Cooperar.
Além de Luis Galvão, também irão a julgamento as contas dos prefeitos de Jericó (Claudeeide de Oliveira Melo, 2015), Bonito de Santa Fé (Francisco Carlos de Carvalho, 2017) e São José de Piranhas (Francisco Mendes Campos, 2017). Também, as do ex-prefeito de São Mamede (Francisco das Chagas Lopes de Sousa, 2015).

As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas na pauta desta quarta-feira são as de São Bentinho, Caraúbas, Prata, Várzea, Joca Claudino, Cruz do Espírito Santo, Bonito de Santa Fé, Triunfo, Carrapateira e São José de Piranhas, todas referentes ao exercício de 2017. A Câmara de Patos terá o exame das contas de 2014.
Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Fonte MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário