17 de jun. de 2018

Abertura do São João 2018 de Princesa Isabel atrai multidão para Praça da Estrela, no sábado (16) Confira as fotos...

A abertura do São João 2018 de Princesa Isabel atrai uma multidão para a Praça da Estrela, nesse sábado (16), para apresentação de Amazan e Vicente Nery.

A Praça da Estrela ficou lotada. Com os shows de Amazan e Vicente Nery nesse sábado, dia 16 de junho, a abertura do São João 2018 de Princesa Isabel se sucedeu melhor, além das especticativas, com a aclamação do público.
A ornamentação e organização do espaço público para realização do evento foi repensada, podendo acomodar os princesenses e turista com comodidade, além do ambiente caracterizado com as melhores representações do São João, desde a famosa casa de taipa à uma representação de uma vila. Por segurança, foi proibida a entrada com garrafas e copos de vidro e reforçada a presença de guardas, como também Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
O prefeito Ricardo Pereira se pronunciou a respeito da abertura do São João 2018 de Princesa Isabel, como um evento grandioso que faz alusão especial à essa época junina. "O São João é uma época muito valiosa, principalmente em nossa região. As pessoas se sentem bem em um local como este, que traz a representação do que é um São João. Também é um período onde se festeja, essa tradição deve ser valorizada e nossa satisfação com todo o carinho que o público tem demonstrado é imensa, " disse o prefeito Ricardo Pereira.
Também ocorreu no sábado a assinatura de Ordens de Serviço e entrega de veículos para a Prefeitura de Princesa Isabel.
Fonte: ASCOM PMPI 
CONFIRA TODAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário