6 de mai. de 2018

RICARDO PEREIRA: “Nossos kits escolares estão entre os mais completos do país .”


O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), realizou na última sexta-feira (04) a entrega de 2.300 kits escolares. Os kits contemplaram todos os alunos da rede municipal de ensino: Educação Infantil, Fundamental I e Fundamental II; alguns itens do kit não eram comuns aos alunos, como, por exemplo, kit de higiene bucal, copo, massinha de modelar, calça jeans e tênis.

Em contato com o blog, Ricardo relembrou as dificuldades da infância enquanto estudante e falou da emoção ao ver a alegria estampada na face de cada aluno: “Olha, não tenho como expressar tamanha felicidade. Esses momentos nos impulsionam e nos dão mais forças para continuar trabalhando pelo povo de Princesa Isabel. Não quis oferecer aos nossos alunos um simples kit escolar, porque além da valorização da dignidade de todos, tenho certeza que a autoestima de cada aluno tem um “up” quando se preparam para ir à aula sem falta nada. Entre os itens, fiz questão de autorizar que fossem inseridos massinha de modelar, calça jeans e tênis antiderrapante, tudo de qualidade. Tenho certeza que nossos kits escolares estão entre os mais completos do País.” – finalizou.

Ricardo ainda destacou os investimentos realizados em toda a rede de educação do município, como a garantia do transporte escolar, merenda de qualidade e diversas formações continuadas para gestores e professores




Nenhum comentário:

Postar um comentário