Jovem Fábio de Souza morre vítima de disparos sem motivação

27 de mai de 2018

Jovem Fábio de Souza morre vítima de disparos sem motivação





Algo bastante incomum  aconteceu por volta das 23 h,  nesse sábado (26.05.2018.), na Rua Irmã Benícia Filyan,  no Bairro São Vicente, nesta cidade, quando o jovem  prestador de serviço da Prefeitura Municipal de Triunfo, FÁBIO JOSÉ DE SOUZA SILVA  ( filho de "Zezinho da Compesa" e "Neném) , lotado como porteiro  na Unidade Mista Felinto Wanderley, Avenida Gaudino Diniz, Bairro Bom Jesus,  foi surpreendentemente  abatido por  três disparos de arma de fogo, que levou-o  a óbito de imediato, sem qualquer chance de defesa e antes do socorro médico.

Tratando-se de fato  causador de grande repercussão no município de Triunfo pacato não habituado com violência e devido ao mesmo ser  uma pessoa tranquila e muito bem relacionada no meio social - esportivo. Deu-se quando a vítima ( que estava comemorando aniversário hoje) , deficiente auditivo, bateu enganado na porta do mototaxista  Eduardo, 34 anos,  residente na localidade, imaginando estar batendo na casa da sua namorada. O acusado atirou do interior do recinto e ainda saiu para consumar o crime.




Tomando  conhecimento, através de  telefonemas de populares, as equipes plantonistas da Polícia Civil e Polícia Militar, logo  deslocaram se  ao setor da ocorrência, iniciando os procedimentos de praxe, como isolamento da área,  levantamento de informações. necessárias e efetuando diligências preliminares, enquanto aguardavam a chegada do I.C. , sendo o cadáver encaminhado a ser periciado no I.M.L. de Caruaru. Caso registrado na DP de Triunfo pelo agente Antonio Carlos, e investigado pelo comissário Ronaldo Inácio e demais policiais, sob o comando do delegado- titular  Wiliams Lacerda Cavalcanti.

Fonte Blog Opinião Triunfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário