The Voice Kids corrige injustiça e paraibana esta na final

2 de abr de 2018

The Voice Kids corrige injustiça e paraibana esta na final

Após a polêmica na internet sobre a eliminação de Mariah Yohana da final do The Voice Brasil Kids por conta do seu técnico, Carlinhos Brown, ter escolhido por Talita Cipriano, a TV Globo se pronunciou e anunciou através do portal Gshow que vai manter Mariah na final.
 

Entenda

 
Na semifinal do The Voice Kids, na decisão sobre os participantes do time Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais vinte pontos dados pelo técnico, após as apresentações, se configurou um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos.
 
Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown, que decidiu pela permanência de Talita Cipriano.

Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.
 
Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, 8/4, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times.
 
Estarão, portanto, na final de The Voice Kids:
 
Time Claudia Leitte: Neto Junqueira
 
Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano
 
Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil
 
O The Voice Kids tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flavio Goldemberg.
 
A final acontecerá no próximo domingo, 8/4, logo após a Fórmula 1. A decisão final sobre o vencedor da terceira temporada caberá ao público, que poderá votar durante o programa ao vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário