13 de abr. de 2018

SELO UNICEF: Prefeitura de Princesa Isabel reúne equipe para discutir cronograma de ações.

A Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, reuniu a equipe que coordena as ações para discutir as diretrizes e cronograma estabelecido pelo Fundo das Ações Unidas para Infância (UNICEF), para restabelecimento do Selo Unicef 2017 – 2020, perdido pelo município. A adesão aconteceu em 2017 e ações vêm sendo desenvolvidas seguindo de acordo com orientações.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A reunião contou com a presença do prefeito Ricardo Pereira, secretário de saúde, Onofre de Sousa Ferraz Júnior, a secretária de educação, cultura, esportes, lazer e turismo, Ana Paula Nunes da Silva, Ednacharles Serafim, da secretaria de Assistência Social, o coordenador do Selo Unicef no município, pastor Gersé Oliveira, enfermeira Auricélia Henriques e o coordenador pedagógico Erivonaldo Silva.
O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa vem contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) relacionados à população de até 17 anos, reduza as disparidades regionais e avance na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
ASCOM / UNICEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário