7 de abr de 2018

PRINCESA ISABEL: Deficientes pedem ajuda para tratamento do irmão e realização de sonho


Filhas de agricultores do interior da Paraíba, as irmãs Maria Jucinéia, de 29 anos, e Ana Jucinelma, de 21 anos, estão realizando, pelas redes sociais, uma campanha para conseguir tratamento para o irmão, Sebastião Jucier, de 29 anos, que possui Síndrome de Down.

 Além da ajuda, Maria e Ana possuem um sonho que é o de conhecer o apresentador do programa Domingo Show, da Record TV, Geraldo Luís.

 Maria conta no vídeo que o dia a dia no cuidado do irmão é muito difícil já que o pai tem que sair para trabalhar e mãe não tem saúde suficiente para cuidar do filho que não anda e não fala. 

“Nós até ajudamos, mas por conta da nossa deficiência fica mais difícil. Gostaríamos de conseguir ajuda para o nosso irmão, pelo menos um tratamento nos seus dentes porque ele sente muita dor”, revelou. 

 Para as duas, o tratamento para o irmão é o principal, mas o desejo de voltar a estudar também está entre as prioridades de Maria e Ana. 

“Nós gostaríamos de estudar. Como moramos na zona rural do município de Princesa Isabel fica mais difícil. Eu gostaria de continuar com os meus estudos, mesmo com 29 anos e acredito que não existe idade para aprender”, afirmou Maria.

 Sonho As irmãs também mantém o sonho de conhecer o apresentador da Record TV, Geraldo Luís. “Seria um sonho conhecer ele. Nós acompanhamos Geraldo há muitos anos.

 Todos os domingos aqui em casa é prioridade a TV ligada no programa dele. Nós amamos ele e o trabalho que ele faz. Geraldo é um anjo que veio para terra ajudar os que mais precisam”, disse Maria.

Fonte: Portal Correio
Por : André Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário