Parceria: Sebrae – PB instalará posto de atendimento em Princesa Isabel em Maio

18 de abr de 2018

Parceria: Sebrae – PB instalará posto de atendimento em Princesa Isabel em Maio

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), instalará um PAS – Posto de Atendimento do Sebrae, em Princesa Isabel, na PB.
A informação é do prefeito do município, Ricardo Pereira, que está na capital do Estado, cumprindo agenda administrativa. No encontro na tarde desta segunda-feira (16), estavam presentes o superintendente estadual, Walter Aguiar, Rico Coutinho e Luciano Pontes, do Sebrae PB, Ana Lúcia, do Sebrae Patos e o prefeito de Manaíra, Manoel Bezerra Rabelo (Nel).
O PAS será instalado no prédio onde funcionava o Espaço Nordeste, à Rua Presidente João Pessoa, próximo a Escola Estadual Gama e Melo.
A inauguração será até o final do mês de maio de 2018. “Somos a segunda cidade da Paraíba a receber um Posto de Atendimento do Sebrae. Esta parceria é mais um gesto bilateral de busca pelo desenvolvimento e apoio ao microempresário em nossa região.” – disse Ricardo.
O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.
Ascom/Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário