25 de abr. de 2018

Após recurso, TCE-PB aprova contas da prefeitura de Juru – PB referente ao ano de 2014

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (25), aprovou em grau de recurso as contas de 2014 do atual prefeito de Juru – PB, Luiz Galvão da Silva, como entendeu o relator Oscar Mamede. Em 2017, o TCE-PB havia desaprovado as contas referentes ao ano de 2014 do Prefeito de Juru e impôs um débito de R$ 311.418,26 por despesas irregulares ordenadas no decorrer do exercício.
Além do Prefeito de Juru, o TCE também aprovou em grau de recurso as contas de 2014 do ex-prefeito de Maturéia, Daniel Dantas Wanderley como entendeu o relator Marcos Costa. Em seguida, o então prefeito de Umbuzeiro, Thiago Pessoa Camelo, teve o desprovimento do recurso de reconsideração com que pretendeu, sem sucesso, reverter a reprovação das contas de 2013 inicialmente julgadas em novembro passado.
Participaram da sessão conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes os conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão e Marcos Costa. Também, os conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.
Fonte Sertao em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário