Seminário discute efeitos da Reforma Trabalhista e trabalho escravo

13 de mar de 2018

Seminário discute efeitos da Reforma Trabalhista e trabalho escravo

Com o objetivo de debater as consequências da reforma trabalhista na vida de milhares de trabalhadores, um seminário será realizado na próxima quinta-feira (15), a partir das 9h, no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan-PB), em João Pessoa.
O Seminário Direito do Trabalho – promovido pela Delegacia Sindical do Sinait na Paraíba – contará com a presença do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Carlos Eduardo de Azevedo Lima. Ele participará da mesa de debate acerca do tema “Reforma Trabalhista e seus Efeitos nas Relações de Trabalho”, a partir das 10h30, ao lado do auditor fiscal do Trabalho na Paraíba, Einstein Coutinho, informa publicação do MT.
O tema “Reforma trabalhista e seus efeitos nas relações de trabalho” será ministrado pelo desembargador Wolney de Marcedo Cordeiro, do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região.
Já à tarde, a programação do evento continuará e, às 15h30, terá a participação do procurador do Trabalho em Campina Grande, Raulino Maracajá, na mesa de debate que abordará “Trabalho Escravo: Impacto Social e Ações Institucionais”. Para compor a mesa, também estarão presentes o delegado da Polícia Federal na Paraíba, José Juvêncio, e o procurador da República no Estado da Paraíba, Werton Magalhães. O palestrante desse tema será o auditor-fiscal do Trabalho no Rio Grande do Norte, Calisto Torres Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário