25 de mar. de 2018

IFPB de Princesa realiza audiência pública para debater a implantação de novos cursos


O Instituto Federal da Paraíba, campus Princesa Isabel, realizará na manhã desta quinta-feira (22) uma audiência pública no auditório da Câmara Municipal de Princesa Isabel, Casa Adriano Feitosa Cavalcanti, onde será discutido a criação de um novo curso de licenciatura do campus.

A referida audiência foi solicitada em requerimento pelo Vereador Irismar Mangueira e aprovado por todos os vereadores presentes na sessão.

A audiência ocorrerá amanhã, 22 de março, no auditório da Câmara Municipal de Princesa Isabel, a partir das 10h da manhã. 

O IFPB tem a missão de ofertar a educação profissional, tecnológica e humanística em todos os seus níveis e modalidades por meio do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, na perspectiva de contribuir na formação de cidadãos para atuarem no mundo do trabalho e na construção de uma sociedade inclusiva, justa, sustentável e democrática, sempre pautados na ética, no desenvolvimento humano, na inovação, na qualidade e excelência, na transparência, no respeito e no compromisso social e ambiental. 

Fonte: Tira Teima A Noticia Passado a Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário