17 de mar. de 2018

Colisão entre moto e carro deixa um morto e dois tavarenses feridos em Conceição

Uma pessoa morreu e mais duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro, na noite desta sexta-feira (16/03). A colisão entre os veículos foi registrada por volta das 21h30, na PB-386, nas proximidades da Maria Soares, em Conceição, na Paraíba.
Segundo informações, a vítima fatal, identificada como Cícero Holanda de Lacerda, de 32 anos, mototaxista e crediarista, seguia em sua motocicleta CG, de cor preta, placa OEX 6983-Conceição, onde morava, quando colidiu com o veículo, modelo Saveiro, de cor branca e placa PCO-5866-Juru, com dois ocupantes; José Leandro, de 32 anos e Sérgio Santos, de 31 anos, ambos moradores da cidade de Tavares, no Sertão Paraibano.
Na colisão, o mototaxista foi arremessado a uma distância de mais de 10 metros do local do acidente e morreu na hora. Já a saveiro capotou e caiu às margens da rodovia, enquanto os dois tavarenses foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital e maternidade Caçula Leite, sendo em seguida transferidos para o hospital regional de Patos. Informações que chegam ao Blog do Aryel Aquino dão conta de que eles passam bem e já se encontram em Tavares.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais isolaram a área, até a chegada da perícia.
Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário