6 de fev. de 2018

Troca troca: PSDB convida Manoel Júnior para retornar ao ninho, mas vice avisa que segue no MDB

Na onda do troca troca partidário, agora foi a vez do presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro também mexer no tabuleiro partidário e fazer o convite ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB) retornar ao ninho tucano. Manoel exerceu se primeiro mandato de prefeito pela legenda tucana, mas depois seguiu outros destinos.

Segundo Ruy, Manoel não está sendo bem tratado pelo MDB e como o PSDB sempre teve um bom relacionamento com ele, gostaria de tê-lo de volta.
"O PSDB tem uma relação com Manoel Júnior e ultimamente fiz uma análise com eles dos fatos ocorridos e os fatos que estão ocorrendo agora e aventamos a possibilidade de ele vir para o PSDB. Eu particularmente acho que o MDB não tem dado a Manoel Júnior a atenção que ele merece. Ele sabe que aqui no ninho as portas estão abertas para ele", disse.
Apesar do convite, Manoel avisou que agradecia o gesto de Ruy, mas que pretende permanecer no MDB, sobretudo em prol da união das oposições.
“Ruy faz um gesto simpático a mim, mas vamos continuar lutando para que o PMDB possa integrar o bloco de oposições já no primeiro turno e que só haja primeiro turno nessa Paraíba”, disse. 
As informações são do programa Correio Debate, na 98 FM.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário