“A oposição deve seguir unida e ficar atenta ao desejo dos adversários de tentar nos dividir”, diz Ruy Carneiro

6 de jan de 2018

“A oposição deve seguir unida e ficar atenta ao desejo dos adversários de tentar nos dividir”, diz Ruy Carneiro


O presidente do PSDB na Paraíba e o pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, que vem atuando permanentemente pela unidade das oposições, voltou a defender, nesta sexta-feira (5), que antes de se discutir nomes ou projetos partidários, o fundamental neste momento é o debate sobre o futuro da Paraíba.
“O que une a oposição é um projeto de futuro para a Paraíba e para os paraibanos, é a constatação de que nosso Estado precisa avançar em áreas essenciais como saúde, segurança pública e educação. É isso o que nos fortalece, e quem apostar em divisões irá perder a aposta”, avisa, ressaltando: “Mas a oposição deve ficar atenta ao desejo dos nossos adversários de tentar nos dividir. Deve seguir unida”.
Ruy Carneiro antecipa que ao longo do mês vai intensificar o diálogo com todas as lideranças da oposição, para estimular o debate em torno de uma base programática para o Estado. “Precisamos aprofundar a discussão sobre a necessidade, por exemplo, de um desenvolvimento regionalmente equilibrado na Paraíba, e também em torno de temas como responsabilidade fiscal e tributária e políticas públicas eficazes em áreas como a segurança pública, que está em estado de abandono no nosso Estado”, aponta.
O líder partidário reforça ainda que a oposição é qualificada e a prova disso é a diversidade de nomes com experiência e capacidade de trabalho que hoje existem neste campo e que podem se apresentar mais à frente para conduzir os destinos do Estado. “No momento certo, as decisões serão tomadas. Portanto, as oposições encontrarão o melhor caminho. Temos prazo e maturidade para fazer um diálogo e buscar o entendimento. O mais importante é que temos um projeto para a Paraíba, que se coloca acima de nomes ou partidos”, finaliza.
Fonte: Blog do Gordinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário