5 de dez. de 2017

Prefeito de Triunfo anuncia 13º dos servidores para 10/12 e Bruno & Marrone para a Festa da Padroeira

Triunfo Prefeito de Triunfo anuncia 13º dos servidores para 10/12 e Bruno & Marrone para a Festa da Padroeira 01.12.2017 | Triunfo Hoje Cumprindo o compromisso de somente realizar eventos festivos depois de garantido o salário dos servidores o Prefeito de Triunfo concluiu ontem (30/11) o pagamento de todos os servidores da prefeitura de Triunfo relativo ao mês de novembro anunciando através da Secretaria de Finanças que já estão garantidos os recursos para o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos no dia 10 de dezembro, bem como a folha de pagamento destes no dia 20/12.

 Após este anuncio o Prefeito confirmou hoje pelo celular ao blog, que está contratando a famosa dupla sertaneja Bruno & Marrone para a festa da padroeira Nossa Senhora das Dores, passando a integrar o evento TRIUNFO - O NATAL NO SERTÃO, que se inicia no próximo sábado dia 09/12. 

 João Batista ainda declarou que até a próxima semana anunciará a programação completa do Natal no Sertão cuja abertura terá desfile natalino e show de acendimento das luzes. "Esperamos que com a realização deste evento possamos aquecer o turismo e as vendas na cidade, gerando emprego e renda" pontuou o prefeito.

Fonte: Triunfo Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário