18 de dez. de 2017

2018: “O PSDB só tomará decisão após manifestação de Romero Rodrigues”, diz tucano

Em entrevista nesta segunda-feira (18) ao programa Correio Debate, da 98,3 FM, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), condicionou o apoio à candidatura do prefeito de João Pessoa, Luacino Cartaxo (PSD), à desistência do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) na disputa ao Palácio da Redenção no próximo ano. A decisão de Romero definirá também o futuro político do próprio senador, que pode ficar fora da disputa para flexibilizar a formação da aliança, caso os tucanos queiram mesmo a cabeça de chapa.
“Minha disposição nesse processo eleitoral de 2018 é disputar o mandato ao Senado Federal, mas o PSDB só tomará qualquer decisão depois da manifestação do prefeito Romero Rodrigues, que é pré-candidato do partido”, disse. “O partido já disse e eu já reafirmei isso várias vezes, o apoio à candidatura de Romero é incondicional”, completou.
O senador descartou ainda a candidatura do filho, Pedro Cunha Lima, à vaga de vice-governador na chapa da oposição. “É só especulação, Pedro vai disputar a Câmara Federal”, garantiu.
Fonte: www.paraibaradioblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário