21 de nov. de 2017

Tempo fecha na Assembleia entre João Henrique e Trócolli: “Não sou de sua laia, não!”

O tempo fechou na Assembleia, esta terça (dia 21), com um bate-boca da pesada entre os deputados Trócolli Júnior (Pros) e João Henrique (Dem). Tudo começou quando João Henrique teceu críticas ao Coronel Euller, com quem já vem se desentendendo nas últimas semanas, quando chegou a sugerir sua exoneração do Comando-Geral da Polícia Militar.
Trócolli, então, decidiu defender o comandante: “Vossa excelência acusou o comandante da Polícia de criminoso, acusou o comandante de fazer investimentos fora do País, nos Estados Unidos, e acho que isso não é um comportamento correto para um pai de família”. Henriques rebateu na hora: “Não estou aqui para ser censurado por Vossa Excelência. Eu esperava de Vossa Excelência solidariedade…”
A partir dai, a temperatura se elevou: “Encerrada a palavra, não concedo mais a palavra ao deputado Trócolli!” Trócolli: “Eu quero usar o meu tempo.” João: “Usa nada! Se quiser, se inscreva! Vossa excelência está aqui como moleque de recado dessa comandante!” Trócolli: “Eu estou inscrito…” João: “E me respeite, viu deputado? Me respeite, que não sou de sua laia, não! Tá ouvindo? Não retiro uma palavra. O que disse está dito!”
Fonte: Blog Helder Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário