22 de nov. de 2017

Princesa Isabel tem aumento de temperaturas e índice UV é alto


Temperaturas devem aumentar nesta semana em boa parte da Paraíba conforma indica a AESA. Em algumas cidades do sertão, como Patos as temperaturas devem oscilar entre 32ºC e 35ºC.
Em Princesa Isabel as temperaturas também devem aumentar significamente chegando a máxima de 36ºC no período da manhã. Outra preocupação é sobre os raios ultra violeta.
Não há indicação de chuvas para as demais regiões do Estado. Por conta da existência de poucas nuvens, a população deve redobrar a atenção para a maior incidência de raios ultravioleta.
De acordo com a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, o índice de raios ultravioleta deve ficar entre 13 e 14, na escala que varia de 1 a 16. “É um índice que requer muita atenção, sobretudo para quem está no Litoral, onde a incidência geralmente é bem maior do que em outras regiões do estado”, pontuou.
Ainda de acordo com a previsão, a temperatura mínima no Brejo deve ficar em torno dos 21ºC, enquanto a máxima deve chegar aos 29ºC. Já no Agreste a mínima deve ser de 22ºC e a máxima, de 30ºC. A temperatura para a região do Curimataú e Cariri deve ser de 22ºC a mínima e de 34ºC a máxima.

Fonte Blog da Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário