5 de nov. de 2017

Manoel Jr diz não temer processo de Ricardo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), rebateu, neste sábado (4), as afirmações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que estaria lhe processando por algumas críticas pessoais. Ricardo não disse o motivo, mas se supõe que deve-se ao fato do peemedebista fazer ilações do seu nome ao caso do assassinato do ex-funcionário da Prefeitura da Capital, Bruno Ernesto.
Em contato com o Portal MaisPB, Manoel Júnior afirmou que não teme ser processado pelo socialista e disse que também irá a Justiça porque o chefe do Executivo Estadual insinuou que ele teria envolvimento na morte do advogado Manoel Matos.
“É uma coincidência porque ontem eu mandei processá-lo também. Acho que ele soube eu iria processá-lo e aproveitou para fazer o mesmo. Agora o processo que ele mover contra mim eu não terei nenhum problema em responder”, destacou o peemedebista.
Manoel Júnior disse que vê na declaração de Ricardo Coutinho um ato de “nervosismo”.
“Isso é desespero. Em relação a processo Ricardo Coutinho é campeão e o CPF dele está envolvido em uma infinidade deles. Graças a Deus, diferente do que ele disse, eu não tenho processo absolutamente nenhum”, afirmou.


Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário