13 de out. de 2017

Luis Galvão faz festa para crianças em praça pública

PREFEITURA DE JURU, NA PARAÍBA, REALIZA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS  EM PRAÇA PÚBLICA


A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, realizou nesta quinta-feira (12), animada festa para comemorar o Dia das Crianças.
Durante o evento realizado em praça pública, as crianças se divertiram muito com pula pula, escorregador e outros brinquedos infláveis, além de participarem de danças, sorteios, distribuição de brinquedos, cachorro quente, algodão doce, refrigerantes e pipoca, entre outras guloseimas mais.  
Muitos adultos compareceram à festa do Dia das Crianças em Juru, com destaque para a grande presença das famílias – e não apenas das crianças.
Em conversa com a redação do blog JURU EM DESTAQUE, o prefeito Luis Galvão falou da satisfação de poder realizar um dia de festa dedicado às crianças e às famílias juruenses, considerando ser esse tipo de evento uma das melhores realizações de uma administração pública.
"Comemoramos o Dia das Crianças com muita alegria, priorizando oferecer aos nossos alunos da rede municipal e atendidos pelos programas sociais momentos de felicidade por serem crianças, pois muitas destas famílias não têm condições de presentear seus filhos nesta data. Este é um momento de confraternização entre as famílias e o CRAS”, afirmou Luis Galvão.
Veja mais fotos do evento::
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário