25 de out. de 2017

Fruto de seu aniversário, DJ Gonga beneficia mais de 130 famílias carentes de Tavares com feiras de 8 quilos


Na tarde desta quarta-feira (25/10), o empresário, Luiz Gonzaga, ou melhor dizendo o famoso, DJ Gonga, realizou a entrega dos alimentos arrecadados na comemoração do seu aniversário de 60 anos de vida, celebrado no último domingo (22) com uma mega festa beneficente, realizada na sua danceteria, a Casa de Show Palmeirão Clube, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. 
Dos alimentos arrecadados, o DJ Gonga montou 132 feiras, de 8 quilos cada, com feijão, arroz, macarrão, açúcar e cuscuz, beneficiando famílias que moram nos bairros carentes da cidade, como Casa Nova, Frei Alberto, São Sebastião e Jardim Planalto.
De acordo com Gonzaga, esse já é o terceiro ano que ele promove a ação. “Sempre a gente fazia no Natal, mas decidi fazer esse ano no meu aniversário, por ser uma data especial, 60 anos”, disse.
A entrada para curtir os shows musicais da festa foi apenas 1 kg de alimento. Durante a entrega das feiras Gonga anunciou que em 2018 o ingresso custará 2 quilos. “Pra gente beneficiar mais famílias carentes do nosso município”, ressaltou o empresário.
DIVERSOS SHOWS – Os 60 anos foram comemorados em grande estilo e com diversas atrações musicais, dentre elas, Genailson do Acordeon, Siqueira & Grupo Sedução, Sidney & Banda Pisanela, Sales & Grupo Icaros, Dudan & Banda, Valter Lima, MC Hlebinho, Kleyton Motta, Boy Vaqueiro, Mário & Júnior, Wellington Estylo e a participação de Júnior Som. Houve ainda churrasco de um boi o público presente.
“Agradeço a todos que participaram do meu aniversário e ajudaram a gente a fazer muitas famílias felizes. Muito obrigado e que Deus continue abençoando cada um de vocês”, disse Luiz Gonzaga. 
Fonte e Fotos Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário