2 de set. de 2017

Tesoureiro do PMDB revela “prefeitos apavorados” com aproximação de Maranhão com Ricardo

Por: Blog do Gordinho

A aproximação do senador José Maranhão (PMDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) – principal assunto da semana no cenário político da Paraíba – está tirando o sono dos prefeitos peemedebistas no interior do estado. 

É o que garante o tesoureiro do partido, Antonio Souza, que precisou emitir nota direcionada aos prefeitos nesta sexta-feira (1) afirmando que nenhuma aliança foi firmada entre Maranhão e Coutinho.

Em contato com o Blog do Gordinho, na tarde de hoje, o tesoureiro revelou que, “os prefeitos estão apavorados” com os últimos noticiários. “Meu telefone não para”, disse.
“Estão espalhando nas cidades do interior de que o senador fechou acordo com Ricardo para apoiar o candidato do governador, João Azevedo. 
Os prefeitos não param de ligar. O senador José Maranhão não tratou disso com Ricardo. É uma política de boa vizinhança. Não foi selado nenhum acordo”, contou.
O PMDB conta com 32 prefeitos no interior do estado.
Leia a nota
Diante da especulação da imprensa e de algumas pessoas, quero tranqüilizar nossos correligionários que, em nenhum momento, o Senador e presidente estadual do PMDB, Sen José Maranhão falou que iria apoiar candidato do PSB a governador em 2018. Sem chance. O que houve entre o Senador é o Governador, é que voltaram a conversar, é o Senador se colocou à disposição para interceder em favor dos interesses do Estado da Paraíba. Quanto a questão política, para 2018, o PMDB tratará na época própria, obedecendo a Constituição Federal e a legislação eleitoral. O que o Senador tem pregado, inclusive na reunião de 23/03/2017, é que o PMDB tem candidatura própria, e em 2018 decidirá sobre alianças.   Partido do porte do PMDB não pode ser coadjuvante no processo eleitoral.
Antonio Souza, membro da Executiva Estadual, e do Diretório Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário