6 de set. de 2017

Cidade de Tavares ficará sem Desfiles Cívicos alusivos à Independência do Brasil, mas escolas vão trabalhar a Semana da Pátria


Na próxima quinta-feira será celebrado o Dia da Independência do Brasil. Na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, as escolas das redes municipal e estadual não irão promover os tradicionais Desfiles Cívicos, realizados nos anos anteriores nos dias 6 e 7 de setembro.
Segundo informações das duas unidades de ensino, as apresentações não vão acontecer devido às obras em andamento do esgotamento sanitário da Rua Manoel Lima, via que é usada todos os anos a realização dos Desfiles.   
Em contato com o Blog do Aryel Aquino, a diretora da Escola Estadual Adriano Feitosa, Fátima Cândido, informou que a partir da próxima segunda-feira (04) será trabalhada com os alunos a Semana da Pátria, com diversas atividades.
O mesmo irá acontecer na Escola Municipal Reunida Padre Tavares, segundo a diretora, Fátima Casusa, que na semana passada anunciou o adiamento do Desfile para o dia 17 de novembro, data que é comemorada a Emancipação Política do Município.
Fonte: Blog do Aryel  Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário